FAQ

Envio

Os pedidos são enviados por Correios ou Transportadora para qualquer cidade brasileira. Em Juiz de Fora – MG também são realizadas entregas por motoboy.

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem, certo?

Basta consultar os custos digitando seu CEP no carrinho.

O prazo máximo para envio de um pedido é de um dia útil após a confirmação do pagamento.

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes. Pode preencher o formulário aqui no site, ou enviar um e-mail para [email protected]

Basta enviar um e-mail para [email protected] informando sobre o atraso e o número do seu pedido. Iremos responde-lo em 1 dia útil.

Basta enviar um e-mail para [email protected] informando qual camiseta não recebeu e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!

Basta enviar um e-mail para [email protected] informando sobre o status do rastreamento e o número de seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.

Produtos / Tamanhos

Em cada modelo de camiseta existe um botão “Confira as Medidas”. Clicando nele, aparecerá um diagrama com todos os tamanhos e suas respectivas medidas. Você pode comparar as medidas de nossas camisetas com as de alguma outra que você já tenha. Não esqueça, as camisetas podem ser diferentes devido ao tipo de sua modelagem e as medidas podem variar em até 4% em relação às informadas.

Não, mas você pode solicitar o relançamento (do produto) para ser avisado, em primeira mão, quando o produto desejado retornar ao estoque.

Troca

Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento do mesmo.

Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um email para [email protected], informando o número do pedido e o produto que deseja trocar. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.

O prazo para a escolha das camisetas pretendidas é de 30 dias após a solicitação da troca. Caso a mesma não seja informada no prazo estipulado, a solicitação de troca será cancelada.

O produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Apartamento 103. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente. Também não são aceitas trocas de produtos após a lavagem dos mesmos.

Em caso de primeira troca no site, todas as despesas referentes ao envio e reenvio do produto são arcadas pela Apartamento 103. O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma caixa fechada.

Caso não seja a primeira troca, os custos de envio são do próprio cliente. Uma vez que o produto a ser trocado esteja de volta ao nosso Centro de Distribuição, a nova mercadoria será enviada o quanto antes.

Envie um e-mail para [email protected], que encaminhamos o endereço correto para postagem. A peça desejada para troca deve ser informada, para que a reserva seja feita. Vale lembrar que ela deve estar disponível em nosso site.

Cancelamento

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento o quanto antes, através do email [email protected] ou pelo telefone (32) 3211-5484. Além disso, é importante que você recuse o recebimento da encomenda.

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando email para [email protected] ou pelo telefone (32) 3211-5484, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado imediatamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.

Segurança

O site da Apartamento 103 é protegido por certificado SSL, o que representa o máximo da segurança no quesito compras online. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Além disso, somente você terá acesso a sua senha.

Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pela própria operadora do cartão.

Alguns bancos, como Bradesco, Itaú, Citibank, HSBC e Santander, exigem que seja digitada uma senha ou que alguns dados pessoais sejam confirmados. Esse é um procedimento padrão, visando apenas a maior segurança do cliente.

Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Pagamento

Trabalhamos com quatro formas de pagamento: boleto bancário, PayPal e os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners e Elo.

Compras por cartão de crédito e PayPal podem ser parceladas em até três vezes sem juros.

As compras por cartão (Visa, Mastercard e Dinners) são aprovadas pelas respectivas operadoras em até um dia útil, normalmente mais rápido que isso.

Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um email confirmando todo esse processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.

Caso os pedidos sejam cancelados, você receberá um email avisando. Fique ligado: o pagamento só vale quando você recebe o email de confirmação..

Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de até três dias corridos.

Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. A partir dessa confirmação, será processado o envio do pedido.

Caso precise de uma segunda via, você mesmo poderá gerar no painel do usuário, clicando aqui e fazendo login no site.

Nessa modalidade, as compras são processadas e aprovadas pelo próprio PayPal, em até um dia útil (nos casos de cartão de crédito). Ao usar a modalidade “Cheque Digital”, a confirmação pode levar até três dias úteis. O envio do pedido é processado após a confirmação no pagamento, a ser notificada por email.

Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum. Caso queira mais informações, pode entrar em contato conosco através do email [email protected]

Cupom-desconto é um código composto por letras e/ou números que beneficia o cliente com abatimentos no valor da compra. Para utilizar um cupom-desconto, basta digitar o código no campo indicado no carrinho de compras. Mas atenção: os cupons não são cumulativos, e só é possível utilizar um por compra.

Algumas de nossas promoções beneficiam os clientes com cupons-desconto. Para ficar de olho nelas, assine nossa Newsletter e siga nossos perfis nas redes sociais.

Fique tranquilo, o pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco, no prazo de 3 dias úteis. Passado o prazo, é só entrar em contato pelo e-mail [email protected]